Atendimento Viva Rio (a partir de 18/02)

O prédio que abriga a sede do Viva Rio, a FAETEC de Ipanema e o CIEP Presidente João Goulart continua sem luz após a queda de uma torre de energia nas proximidades. Apesar do contato com os orgãos responsáveis, ainda não há previsão para que o fornecimento de energia seja normalizado.

Em razão disso, a partir de segunda-feira (18/02) o setor de Atendimento funcionará na Rua do Russel, 300 (Glória). O setor de Rescisão não irá realizar atendimento na próxima semana, e as pessoas agendadas serão remarcadas em breve.

O canal de contato preferencial segue sendo o email atendimento@vivario.org.br. O número de telefone 2558-8697 estará disponível para orientações a partir da próxima segunda (18/02).

O setor de medicina ocupacional segue atendendo na Clínica da Família Amaury Bottany, localizada na Avenida Monsenhor Félix, 512 – Irajá (Ponto de Referência: dentro da Região Administrativa do Irajá  XIV RA). Neste mês (fevereiro), a medicina ocupacional estará com  atendimento administrativo sendo realizado de segunda à sexta-feira das 9h às 17h30 por ordem de chegada

 

Atenciosamente,
Gestão de Pessoas

Posted in Sem categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *