Campanha Inverno Quente – Uma campanha de aquecer o coração

Mais um inverno se aproxima e com ele a Campanha Inverno Quente, promovida pelo Núcleo de Desenvolvimento Social do Viva Rio. O objetivo da campanha é proporcionar um pouco de conforto para aqueles que precisam e que sofrem com a baixas temperaturas.
A arrecadação vai até o dia 28 de junho e conta com parceiros estratégicos e solidários, que fornecem seus espaços para pontos de coleta. Após o período de arrecadação, voluntários do Viva Rio realizarão o processo de triagem e separação dos itens doados que depois serão encaminhados para as instituições cadastradas na rede solidária do Viva Rio.

A solidariedade não pode ficar parada!

A campanha conta também com a versão itinerante, que circula pelas ruas da cidade nas noites mais frias entregando os itens recebidos, com a participação de colaboradores do Viva Rio, voluntários e parceiros.

Há 9 anos aquecendo quem tem frio.

A primeira campanha Inverno Quente teve sua primeira edição em 2010 e desde então vem promovendo a conscientização daqueles têm roupas de sobra no armário e incentivando a doação àqueles que precisam. Em 2018, mais de 4 mil peças foram arrecadadas e distribuídas para 12 projetos sociais.

Então, se você tem roupas, agasalhos, calçados ou cobertores no seu armário e que estejam em bom estado, junte-se a nós aquecendo o inverno de quem precisa! 

 

ONDE DOAR:

01 – Shopping Boulevard Rio

Rua Barão de São Francisco, 236, Vila Isabel, Rio de Janeiro

02 – Shopping Rio Sul

Rua Lauro Müller, 116 – Botafogo, Rio de Janeiro

03 – Center Point Valqueire

Rua Luiz Beltrão, 160 – Vila Valqueire, Rio de Janeiro

04 – Itaboraí Plaza

Rodovia BR 101, s/n – Três Pontes, Itaboraí – RJ

05 – Itaipu Multicenter

Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6501 – Itaipu, Niterói – RJ

06 – Vogue Square

Av. das Américas, 8585 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

07 – Viva Rio

Rua do Russel, 300

 

Mais informações :

E-mail – progvoluntariado@vivario.org.br, ou pelo telefone (21) 9716-78432

 

Fotos: Vitor Madeira

 

Posted in Sem categoria.