HELP DESK RH – Nova Ferramenta de Gestão de Pessoas

O Help Desk RH, ferramenta da área de Gestão de Pessoas do Viva Rio que concentra todos os pedidos e solicitações para o setor, encontra-se em pleno funcionamento. Desenvolvido para atender chamados de forma ampla, irrestrita e fácil, o Help desk RH permite que sejam feitas solicitações para os setores de Atendimento, Benefícios, Férias, Folha de Pagamento, Ponto Biométrico e RPA.

Além de processar os pedidos com mais agilidade e praticidade, essa ferramenta permitirá que a área de Gestão de Pessoas conheça o perfil de cada unidade pelo tipo de demanda solicitada, controle o tempo de resposta das solicitações e identifique as possibilidades de melhorias por meio de pesquisa de satisfação e eficiência.

O período de adaptação do Help Desk RH teve início em 01 de outubro de de 2018 e, a partir de 01 de novembro, todos os pedidos e solicitações serão recebidos exclusivamente por esta ferramenta, não sendo mais considerados as solicitações por e-mail ou telefone.

Saiba como utilizar o Help Desk clicando aqui.

Posted in Sem categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *