Projeto Viva Educação: Viva Rio + Descomplica unidos pela formação escolar

 

A parceria  oferece descontos em cursos de até 40% a partir de 15 de julho com doação automática para o time de futebol de refugiados Pérolas Negras

Seja por causa de longos deslocamentos, seja pela necessidade de entrar no mercado de trabalho mesmo sem formação precocemente, ou custo das faculdades particulares, o ingresso para a formação escolar sempre foi um degrau alto demais para parte da população brasileira. Percebendo  essa necessidade, o  Viva Rio e  o Descomplica criaram o projeto Viva Educação. O projeto oferece descontos de até 40% na mensalidade nos diversos cursos oferecidos pelo Descomplica, que é a maior plataforma de educação a distância do Brasil.

Vários são os cursos ofertados pelo Viva Educação, desde preparatórios para o ENEM, incluído a modalidade especial focada no vestibular para Medicina, preparatório para a prova do ENCEJA, reforço escolar para o Ensino Médio, preparatórios para concursos públicos de nível superior e médio, além de oportunidades em cursos MBAs e de pós-graduação EAD.

Mais sobre o Viva Educação: Viva Rio +  Descomplica

A parceria do Viva Rio com o Descomplica começou em 2016 atuando na área de educação formal (aceleração + reforço escolar), tecnologia e inovação para jovens em situação de vulnerabilidade social.  A união das duas instituições visa democratizar a educação para oferecer à população de baixa renda oportunidades em construir um futuro melhor.

Inscrição

A inscrição é feita através da página descomplica.vivario.org.br disponível para cadastro a partir do dia 15 de julho. O candidato acessa o site, escolhe o curso adequado à sua necessidade e efetua o pagamento via cartão de crédito.

 

Doações do projeto para atividades educacionais da Academia Pérolas Negras

Para cada inscrição efetuada nos cursos do Viva Educação será destinado o valor de $50 para as atividades de educação da Academia Pérolas Negras. O Pérolas Negras é um time de futebol formado de jovens atletas refugiados do mundo inteiro e brasileiros em situação de vulnerabilidade social. O que torna o Pérolas Negras um clube singular é a sua proposta pioneira, a capacitação educacional e profissional (apoio, reforço e desenvolvimento de competências). A filosofia vai muito além de preparar garotos para que se tornem destaques nos gramados. (academiaperolasnegras.org).

 

descomplica.vivario.org.br

Posted in Sem categoria.