Viva Rio disponibiliza guia sobre uso da marca e material institucional para colaboradores

Um guia contendo instruções sobre a aplicação correta da marca Viva Rio e a relação dos principais materiais institucionais da organização está disponível na intranet.

O material, atualizado em fevereiro deste ano pela equipe de Marketing e Comunicação Estratégica do Viva Rio, apresenta a estrutura da marca, suas variações e tipos de aplicação. Além disso, o documento também relaciona os padrões de materiais institucionais mais usados pelos colaboradores no dia a dia, como papel timbrado, envelopes, template de apresentação (ppt) e modelo de assinatura de e-mail. O objetivo do guia é preservar a identidade da marca e manter a homogeneidade no discurso realizado por todos os setores do Viva Rio.

O apresenta mostra o que não fazer para que a marca seja utilizada de forma adequada

Além dos materiais já citados, o guia também apresenta os padrões a serem seguidos na produção de alguns brindes, além de peças como cartão de visita, informes para murais, comunicados e crachás.

O guia disponibiliza o padrão a ser seguida para papel timbrado, cartão de visita, envelope, caneta e lápis, entre outros materiais

Boa parte desses materiais está disponível para download na intranet, na página http://intranet.vivario.org.br/guia-aplicacao-da-marca-viva-rio-e-uso-material-institucional/

Caso o material não esteja à disposição, o colaborador deve fazer a solicitação pelo e-mail comunicacaointerna@vivario.org.br.

Posted in Sem categoria.