Benefícios para funcionários: conheça os parceiros do Viva Rio

Buscar parcerias que tragam benefícios e contribuam para a melhoria da qualidade de vida está entre as ações realizadas pelo Viva Rio para os colaboradores. Atualmente, 11 empresas/instituições, de diferentes setores, fazem parte da relação de Convênios e Parcerias do Viva Rio, oferecendo descontos e vantagens para quem trabalha na organização. A maioria é extensiva para dependentes.

Conheça as principais parcerias:

Precisando de roupas e acessórios novos?
Lojas Renner, Netshoes, Vivara, Zattini e Studio Geek são algumas das empresas parceiras.

Lazer, cultura e saúde no Sesc
Colaboradores e dependentes têm direito a se credenciar junto ao Sesc e usufruir de toda a estrutura oferecida pela rede, que marca presença no Rio de Janeiro e em diversos estados do Brasil.

Streaming e cinema
O Primepass é um serviço que oferece acesso às principais plataformas de streaming, onde você pode conferir séries, filmes, esporte, música e outros conteúdos com uma única assinatura. Além disso, o serviço também dá direito a ingressos mensais para cinema.

Locação de automóvel com desconto
A Movida é uma das maiores empresas de locação de veículos do país e disponibiliza 10% de desconto para os profissionais do Viva Rio, além de promoções especiais divulgadas periodicamente.

Capacitação e investimento na carreira
A Uniasselvi, maior instituição privada de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil, oferece desconto para colaboradores em cursos de graduação e pós-graduação em áreas como RH, Marketing, dentre outros. Em 2019, a instituição recebeu nota máxima no Conceito Institucional EaD, concedido pelo MEC.

Para saber como ter acesso às vantagens oferecidas pelas empresas citadas e outras, clique em “Convênios e parcerias” na página: http://intranet.vivario.org.br/gestao-de-pessoas/

Precisando de roupas e acessórios novos?
Lojas Renner, Netshoes, Vivara, Zattini e Studio Geek são algumas das empresas parceiras.

Além dos benefícios relacionados na lista de “Convênios e Parcerias”, interessados podem se cadastrar para receber semanalmente promoções exclusivas dos parceiros. Envie e-mail para comunicaointerna@vivario.org.br e cadastre o seu e-mail para receber as promoções.

Posted in Sem categoria.