Conheça os candidatos a membros da CIPA – Gestão 2018/2019

O processo eleitoral da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Viva Rio vai até o dia 22 de fevereiro de 2019,.

Para votar, é necessário acessar o site http://www.vivario.org.br/app/cipa/ e informar o número do CPF, da matrícula (acrescida de zero na frente, formando 8 dígitos) e da data de nascimento. Exemplo: Matrícula: 54321 / Preenchimento no campo de votação: 00054321

Dúvidas e esclarecimentos através do Setor de Segurança do Trabalho: Tel.: 2555-3751 (Ramal. 3353).

Saiba mais sobre a eleição da CIPA – Gestão 2018/2019

CandidatoUnidadeFunçãoPor que ser cipeiroObjetivos
Alex de Albuquerque Dias CorreaCF Adolfo Ferreira de Carvalho/ CMS Nascimento GurgelEducador Físico - NASFSer da CIPA, não e só ter estabilidade, ajudar na prevenção de acidentes provenientes do trabalho. Sabendo que nós, trabalhadores, precisamos..Meus objetivos, não serão apontar problemas, mas tentar resolvê-los da melhor maneira, junto a empresa e aos trabalhadores locais.
Alexandre Mendes BarbosaCMS Dr. Albert SabinAgente Comunitário de SaúdePorque é um funcionário que de certa forma fiscaliza a empresa e os funcionários, com prevenção de possíveis acidentes de trabalho.Continuar o trabalho já existente, promovendo reuniões na unidade sempre visando o bem-estar do funcionário e conscientizando o mesmo sobre o uso dos EPIs, identificar possíveis falhas na utilização dos mesmos e estar disponível para qualquer dúvida que tenham sobre.
Ana Maria Rodrigues Manço da SilvaCF Felippe CardosoAgente Comunitário de Saúde
Anderson de Jesus GomesParque MadureiraTécnico de Enfermagem
André Sales BatistaUPA RocinhaAuxiliar AdministrativoSer empossado membro da CIPA é corroborar para que haja segurança no ambiente de trabalho e também que ocorra a prevenção de acidentes.Divulgar o que é a CIPA e para que ela serve aos colaboradores, buscando filmes educativos, mensagens de ZAP e apresentando o que vem a ser a NR-32. Não cobrar sem antes esclarecer. Junte-se e vamos encarar esta jornada e nos ajudar a fazer a diferença de verdade.
Antonia Maria Rodrigues de SouzaCF Jeremias MoraesAuxiliar Administrativo
Cassio Chaves E SouzaCF Manoel Fernandes de AraújoEnfermeiro
Cleonice Andrade dos SantosCMS Dom Helder CâmaraAgente Comunitário de SaúdeQuero ganhar experiência e gosto de desafios.Solicitar medidas para diminuir os riscos de acidentes em ambiente de trabalho e divulgar mais o trabalho do cipeiro.
Cristiana Gomes SilveiraSedeAssessora de coordenaçaoPara identificar potenciais riscos de acidentes nos locais de trabalho, minimizá-los e tornar isto possível também onde não há representação da CIPA.Contribuir com a evolução da CIPA oferecendo ideias para seu desenvolvimento, para a resolução de problemas e para a mitigação de riscos potenciais.
Cristiane Mécia da Silva AlvesCMS Manoel José FerreiraAgente Comunitário de Saúde
Débora Pereira dos SantosCF Mestre Molequinho do ImpérioAgente Comunitário de SaúdeSou Débora, bombeira civil há 09 anos, logo sou PREVENCIONISTA. Há pouco me formei em enfermagem do trabalho.Como CIPEIRA, desenvolver meu conhecimento didático profissionalmente, praticando as NRs, orientando aos colegas e adquirindo experiência em minha outra área profissional, que é a de prevenção.
Edinilson Silva PintoCF Felippe CardosoAgente Comunitário de Saúde
Edmar Pereirade SouzaCAPS III Maria do Socorro SantosAuxiliar AdministrativoPara auxiliar na melhoria das condições de trabalho, identificando e buscando soluções para os problemas existentes.Orientar os colaboradores sobre as normas de segurança a serem seguidas, utilizando campanhas educativas para isso. Conscientizar que a segurança de todos, depende de cada um de nós.
Felipe Gonzaga de OliveiraCF Felippe CardosoAgente Comunitário de SaúdePrevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho. Preservar a saúde e integridade física dos trabalhadores e prestadores de serviço da empresa.Avaliar as condições de risco dos ambientes de trabalho, propor medidas para prevenir acidentes e orientar os trabalhadores quanto à prevenção de acidentes.
Fryda Luci Duarte FerreiraCF Zilda ArnsAgente Comunitário de Saúde
Ione dos Santos FernandesC.F Valter Felisbino de SouzaAgente Comunitário de SaúdePara proporcionar uma qualidade de vida melhor no ambiente de trabalho para os meus colega de trabalho e os usuários da Clinica.Encaminhar possíveis intercorrências que atrapalhem um bom funcionamento da Clinica para uma solução melhor, para se ter um ambiente saudável de se trabalhar, com uma qualidade de vida no ambiente de trabalho.
Jacqueline de Cassia de OliveiraCF Valter Felisbino de SouzaAgente Comunitário de SaúdePara ter Atenção e buscar melhorias para os profissionais.Para melhor visão de segurança e bem estar para o profissional de saúde dentro do ambiente de trabalho.
Jair José de Souza JúniorCMS José Breves dos SantosEnfermeiroQuero atuar preventivamente contra as condições de risco no ambiente de trabalho e zelar pela saúde e segurança dos trabalhadores.Fiscalizar a empresa e as condições de trabalho a que os colaboradores são submetidos. Para isso, eles devem estar sempre atentos ao ritmo diário de trabalho, às condições gerais do ambiente, à pressão da chefia e prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho.
Jandinilson Francisco BatistaCF Ivanir de MelloTécnico de Enfermagem
Jaqueline Cleto LuquiniUPA MaréEnfermeiraGostaria de der cipeira e deixar minha singela contribuição para a execução desse trabalho preventivo e de extrema importância.. Experimentar novos desafios e adquirir novos conhecimentos;
. Compartilhar meus conhecimentos teóricos/práticos com o objetivo de interligar experiências x prevenção de acidentes;
. Sugerir/traçar novas práticas a fim de minimizar os riscos no ambiente de trabalho.
José Augusto GeraldoSAMUCondutor
Julio Cesar BoaventuraCF Zilda ArnsTécnico Agente Comunitário
Leandro Rocha AssunçãoCF Manoel Fernandes de AraújoAgente Comunitário de Saúde
Luciana de Jesus PiresCMS Manoel José FerreiraTécnica de EnfermagemTenho curso técnico em enfermagem do trabalho. Fazer parte da Cipa é algo que me aproxima da função e será um orgulho.Buscar segurança e bem estar dos colegas. Identificando e sinalizando o que afetar nosso desempenho, segurança e saúde física e psicológica.
Marcos Vinicius Martins MachadoCF Zilda ArnsAgente Comunitário de SaúdeAcredito que essa é uma chance de alcançar grandes resultados na área por conta da oportunidade de adquirir experiência já que faço curso na área.Tentar melhorar a ergonomia dos trabalhadores, tentando dar melhor condições de trabalho.
Onofre Malta NetoCMS Alice de Toledo TibiriçáEnfermeiroPara agregar segurança e conhecimento acerca de práticas laborais seguras no desenvolvimento profissional dos colaboradores.Ser elo de ligação entre colaboradores e empresa e ainda referência aos profissionais relativo às atividades seguras em serviço.
Patricia Martins AssunçãoCF Wilma CostaEnfermeiraQuero contribuir com ações que possam melhorar a prevenção de acidentes e a qualidade de vida no trabalho. Somos melhores quando estamos felizes!!!!Colaborar para tornar o nosso ambiente de trabalho mais saudável.
Paulo Roberto de AraújoCMS Nagib Jorge FarahAgente Comunitário de Saúde
Priscilla Barbosa CorreiaCF Wilma CostaCirurgiã-dentistaDesejo ser cipeiro para atuar na efetiva segurança no trabalho e assim garantir o bem-estar dos trabalhadores.Atuar com transparência, comprometimento, trabalho em equipe. Ser participativa, promovendo a união de todos os trabalhadores em prol da efetiva segurança no trabalho e assim garantir o bem-estar dos trabalhadores.
Radir Mauricio de AraujoCF Manoel Fernandes de AraujoTécnico de RadiologiaAcredito que as condições ambientais podem ser modificadas, que os processos de trabalho podem ser melhorados.Meu objetivo é buscar e propor soluções para os problemas do dia-a-dia.
Renato Nascimento Leite CampbellHospital de ParatySupervisor Administrativo
Simone Paulo da SilvaCMS José Breves dos SantosAgente Comunitário de Saúde
Simone Rosa Mendes dos SantosCMS Nagib Jorge FarahAgente Comunitário de Saúde
Sonia Terezinha Fernandes de SouzaCMS São GodofredoAuxiliar Administrativo
Thatiana Judite de AndradeCF Joãosinho TrintaAgente Comunitário de Saúde
Tiago de Paula MoreiraCMS João Barros BarretoAuxiliar de FarmáciaComo estudante de Engenharia de Produção, acredito que isso me ajudaria a desenvolver minhas habilidades na área de segurança do trabalho e processos.Contribuir para a redução de acidentes de trabalho e para a prevenção dos mesmos, tendo uma atitude receptiva e buscando soluções para os problemas que surgirem.

 

 

Posted in Sem categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *